O que vem por ai...

Compartilhe

CONTRATO DE CESSÃO DE DIREITOS HEREDITÁRIOS - TERMO

Assunto: TERMO - CESSÃO DE DIREITOS HEREDITÁRIOS - SUCESSÃO - LEGADO - Quota legítima - INSTRUMENTO PARTICULAR - CASAMENTO - Regime de bens - COMUNHÃO UNIVERSAL DE BENS

Instrumento: TERMO

Objeto: CESSÃO DE DIREITOS HEREDITÁRIOS

Termo de cessão de direitos hereditários de quota legítima. Sendo que a presente cessão versa sobre a quota legítima a que os Cedentes têm direito, representada por 25% (vinte e cinco por cento) do bens que compõem o legado.

Termo de Cessão de Direitos Hereditários de Quota Legítima do legado de ..xx.., que bastante fazem ..xx.. e ..xx.., na qualidade de Cedentes, em favor de sua nora, ora Cessionária, ..xx..

S A I B A M quantos este instrumento particular de cessão de direitos hereditários virem, que ..xx.., brasileiro, casado, aposentado, portador da Cédula de Identidade de RG nº ..xx.., e inscrito no CPF(MF) sob nº ..xx.., natural de ..xx.., onde é nascido aos ..xx.. de ..xx.., filho de ..xx.. e ..xx.., e ..xx.., brasileira, casada, do lar, portadora da Cédula de Identidade de RG nº ..xx.., e inscrita no CPF(MF) sob nº ..xx.., natural de ..xx.., e filha de ..xx.., ambos casados em regime de comunhão de bens anteriormente ao advento da Lei nº 6.515, de 26.12.77, e ambos residentes e domiciliados nesta cidade, à Rua ..xx....xx.., Bairro Centro, doravante Cedentes, vêm, por esta e na melhor forma de direito, e por estarem em seu juízo perfeito, livres de qualquer coação, sugestão ou induzimento, ceder e transferir, como de fato e na verdade cedem e transferem, quaisquer e todos os direitos hereditários sobre o legado dos bens de seu filho, ..xx.., brasileiro, casado pelo regime de comunhão universal de bens posteriormente ao advento da Lei 6.515/77, assistente comercial, portador da Cédula de Identidade de RG nº ..xx.., e inscrito no CPF(MF) sob nº ..xx.., com último domicílio à Rua ..xx.., ..xx.. apto ..xx.., nesta cidade, abdicando da porção legítima a que tem direito em favor de sua nora, com quem o Legatário casou-se em únicas núpcias, sob o regime de comunhão universal de bens posteriormente ao advento da Lei nº 6.515/77, e de cujo consórcio não existem filhos, a ora Cessionária, ..xx.., brasileira, secretária, portadora da Cédula de Identidade de RG. nº ..xx.. e inscrita no CPF(MF) sob nº ..xx.. por reconhecerem ser estar a lídima expressa estipulação de vontade do Legatário, Sendo que a presente cessão versa sobre a quota legítima a que os Cedentes têm direito, representada por 25% (vinte e cinco por cento) do bens que compõem o legado. Assim, por ser a expressão da vontade dos Cedentes, e por ser verdade, firmam a presente, na presença de duas testemunhas abaixo qualificadas.

..xx..Local e Data

Cedente..xx..

RG ..xx..

Cedente..xx..

RG..xx..

Cessionária..xx..

RG..xx..

Testemunha 1..xx..

RG..xx..

Testemunha 2..xx..

RG..xx..

Modelos Relacionados

Reflorestamento de pinus

Desistência de vale-transporte - Transporte próprio

Manutenção de programa de computador

Pré contrato de prestação de serviços de formação de banco de dados

Contrato por Prazo Determinado ou Obra Certa

Conheça
Saiba Mais
Redes Sociais
Parceiros
Desenvolvimento
  • Control Alt Web - Soluções Web